Quadro | Quadro tubular de aço com escoras de alumínio forjado. Subquadro traseiro fabricado em alumínio parafusado. |
---|
Braço oscilante | Braço oscilante de alumínio "Tri-Link" bilateral com dois braços de torque de alumínio. |
---|
Roda dianteira | Raiada (sem câmara). 21 x 2,15 pol. |
---|
Roda traseira | Raiada (sem câmara). 18 x 4,25 pol. |
---|
Pneu dianteiro | Metzeler Karoo Street, 90/90-21 (M/C 54V TL) |
---|
Pneu traseiro | Metzeler Karoo Street, 150/70R18 (M/C 70V TL) |
---|
Suspensão dianteira | Garfos USD Showa de 49 mm com amortecimento semiativo. Curso de 220 mm. |
---|
Suspensão traseira | Curso da roda de 220 mm Monoshock de amortecimento semiativo Showa, com ajuste eletrônico automático de pré-carga e novo recurso de Redução de Pré-carga Ativa. Dependendo do peso combinado do piloto, passageiro e bagagem, este recurso pode diminuir a altura de pilotagem em até 20 mm quando a motocicleta estiver parada, oferecendo ao piloto maior facilidade e confiança. |
---|
Freio dianteiro | Pinças radiais monobloco Brembo M4.30 Stylema, ABS otimizado para curvas, discos flutuantes duplos de 320 mm. Cilindro mestre radial de curso ajustável Magura HC1 com reservatório separado. |
---|
Freio traseiro | Pinças radiais monobloco Brembo M4.30 Stylema, ABS otimizado para curvas, discos flutuantes duplos de 320 mm. Cilindro mestre radial de curso ajustável Magura HC1 com reservatório separado. |
---|
Painel de instrumentos e funções | Conjunto de instrumentos TFT de 7 polegadas colorido com sistema de conectividade My Triumph |
---|