Compartilhe:
Share

DESCRIÇÃO

A Speed ​​​​Twin 900 combina estilo clássico com tecnologia moderna; tornando-a perfeita para escapadas de fim de semana inesquecíveis ou diversão máxima nos percursos diários pela cidade. O manuseio ágil, o desempenho responsivo e uma pilotagem suave e confiante tornam cada viagem uma emoção. Com uma altura de assento baixa e uma posição de pilotagem natural e ereta, a pilotagem fica confortável e fácil. Além disso, com uma ampla gama de acessórios personalizados, você pode torná-la exclusivamente sua.
É a mistura perfeita de estilo atemporal e desempenho moderno.

 

ESPECIFICAÇÕES

  • Acelerador Ride-by-Wire com controle de tração comutável
  • Conformidade com habilitação A2 (Kit para conversão opcional)
  • Garfos de cartucho de 41mm com polainas de borracha e unidades de suspensão traseira duplas
  • Pinça de freio dianteira Brembo de 4 pistões e pinça traseira Nissin, com ABS
  • Embreagem Torque Assist
  • Acelerador eletrônico e controle de tração comutável
  • 2 modos de pilotagem (Road e Rain)
  • Rodas de alumínio fundido com detalhes dos raios usinados
  • Luz traseira em LED com padrão de iluminação de distinção
  • Intervalo de manutenção de 16 mil quilômetros/12 meses
  • Tomada USB embaixo do assento
  • Velocímetro analógico único com display LCD multifuncional
  • Transponder imobilizador integrado à chave
  • Assento tipo banco com baixa altura, de 770 mm

FICHA TÉCNICA

TipoMotor duplo paralelo arrefecido a líquido, 8 válvulas, SOHC, ordem de disparo de 270° paralelos
Cilindrada900 cc
Diâmetro x Curso84,6 mm / 80 mm
Compressão11:1
Potência Máxima65 cv (47,8kW) @ 7.500 rpm
Torque Máximo80 Nm @ 3.800 rpm
AlimentaçãoInjeção eletrônica de combustível sequencial multiponto
ExaustãoSistema de escapamento 2 em 2 de aço inoxidável escovado com silenciadores duplos pintados de preto, com tampas de extremidade em aço inoxidável escovado
Transmissão FinalCorrente X-Ring
EmbreagemDiscos múltiplos, banhados em óleo com embregaem auxiliar de torque
Caixa de Câmbio5 velocidades
QuadroAço tubular, alojamento em aço
Braço OscilanteFace dupla, em alumínio
Roda DianteiraMulti-raio em liga de alumínio fundido, 18 x 2,75 polegadas
Roda TraseiraMulti-raio em liga de alumínio fundido, 17 x 4,25 polegadas
Pneu Dianteiro 100/90-18
Pneu Traseiro150/70 R17
Suspensão DianteiraGarfos invertidos de 43mm Marzocchi curso de roda de 120 mm
Suspensão TraseiraUnidades de suspensão traseira duplas Marzocchi com reservatórios externos e ajuste de pré-carga, curso da roda de 116 mm
Freio DianteiroDiscos flutuantes simples de Ø 320 mm, pinças radiais de quatro pistões com a marca Triumph, ABS otimizado para curvas
Freio TraseiroDisco de 255 mm, pinça flutuante de simples pistão Nissin, OCABS
Painel de Instrumentos e FunçõesPainel de instrumentos multifuncional LCD com tela TFT colorida integrada
Largura777 mm
Altura sem Espelho1.115 mm
Altura do Assento780 mm
Distância entre Eixos1.435 mm
Inclinação24,9º
Trail103 mm
Peso Seco216 Kg
Capacidade do Tanque12 L

VEJA TAMBÉM

SCRAMBLER 1200 XE A partir de:

R$ 73.490

Descubra mais
NOVA TIGER 1200 Rally Pro A partir de:

R$ 107.990

Descubra mais
NOVA TIGER 1200 Rally Explorer A partir de:

R$ 122.490

Descubra mais