DESCRIÇÃO
| Tipo | Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha, intervalo de ignição em 240º |
|---|---|
| Cilindrada | 660 cc |
| Diâmetro | 74,04 mm |
| Curso | 51,1 mm |
| Compressão | 11.95:1 |
| Potência Máx | 81 cv / 80 bhp (60 kW) @ 10.250 rpm |
| Torque Máx | 64 Nm @ 6,250 rpm |
| Alimentação | Injeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial com controle do acelerador |
| Exaustão | Sistema coletor de escapamento de aço inoxidável 3 em 1 com silenciador de aço inoxidável montado baixo lateralmente |
| Transmissão final | Corrente tipo X |
| Embreagem | Deslizante assistida de multiplaca úmida |
| Caixa de câmbio | 6 marchas |
| Quadro | Perímetro do quadro tubular de aço |
|---|---|
| Braço oscilante | Face dupla, em aço |
| Roda dianteira | Alumínio fundido, 17 x 3,5 pol |
| Roda traseira | Alumínio fundido, 17 x 5,5 pol |
| Pneu dianteiro | 120/70 ZR 17 (58W) |
| Pneu traseiro | 180/55 ZR 17 (73W) |
| Suspensão dianteira | Cartucho de suspensão SHOWA de 41 mm invertido, com curso de 150 mm |
| Suspensão traseira | SHOWA monoshock RSU, com ajuste remoto de pré-carga hidráulica, com curso de 150 mm |
| Freio dianteiro | Pinças Nissin de dois pistões com discos duplos de 310 mm, ABS |
| Freio traseiro | Pinça deslizante Nissin de pistões simples, disco simples de 255 mm, ABS |
| Painel de instrumentos e funções | Painel multifuncional de instrumentos com tela TFT |
| Largura | 834 mm |
|---|---|
| Altura sem espelho | 1398 mm / 1315 mm (tela alta/tela baixa) mm |
| Altura do Assento | 835 mm |
| Distância entre eixos | 1.418 mm |
| Inclinação | 23,1 º |
| Trail | 97,1 mm |
| Peso com depósitos cheios | 206 kg |
| Capacidade do tanque | 17,2 L |
| Consumo de combustível | 4,5l/100 km |
|---|---|
| CO2 Figures | 107 g/km EURO 5. O consumo de combustível e o CO2 são medidos de acordo com a regulamentação 168/2013/EC. Os valores relativos ao consumo de combustível são derivados de condições de teste específicas e são apenas para fins comparativos. Podem não refletir os resultados reais durante a condução. |