DESCRIÇÃO
A nova Trident 660, com mais tecnologia, mais especificações e mais recreação. Conheça a arrepiante motocicleta de peso médio que supera todas as similares.
A nova Trident 660, com mais tecnologia, mais especificações e mais recreação. Conheça a arrepiante motocicleta de peso médio que supera todas as similares.
| Tipo | Com refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linhaRefrigerado a líquido, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha |
|---|---|
| Cilindrada | 660 cc |
| Diâmetro x Curso | 74 mm / 51,1 mm |
| Compressão | 11.95:1 |
| Potência Máxima | 81 cv / 80 bhp (60 kW) a 10.250 rpm |
| Torque Máximo | 64 Nm a 6.250 rpm77Nm @ 10.800rpm |
| Alimentação | Injeção de combustível eletrônica de multiponto sequencial com controle do acelerador |
| Exaustão | Sistema coletor de escapamento de aço inoxidável 3 em 1 com silenciador de aço inoxidável montado baixo lateralmente |
| Transmissão Final | Corrente tipo X |
| Embreagem | Deslizante assistida de multiplaca úmida |
| Caixa de Câmbio | 6 marchas |
| Quadro | Perímetro do quadro tubular de açoDianteiro – viga de alumínio duplo / Traseiro – 2 peças fundidas |
|---|---|
| Braço Oscilante | Face dupla, em aço |
| Roda Dianteira | Alumínio fundido, 17 x 3,5 pol. |
| Roda Traseira | Alumínio fundido, 17 x 5,5 pol. |
| Pneu Dianteiro | 120/70R17 |
| Pneu Traseiro | 180/55R17 |
| Suspensão Dianteira | Garfos Showa de 41 mm invertidos com funções separadas (SFF) |
| Suspensão Traseira | Showa monoshock RSU, with preload adjustment |
| Freio Dianteiro | Pinças Nissin de dois pistões com discos duplos de 310 mm, ABS |
| Freio Traseiro | Pinça deslizante Nissin de pistão simples, disco simples de 255 mm, ABS |
| Painel de Instrumentos e Funções | Painel de instrumentos multifuncional com tela TFT colorida |
| Largura | 975 mm |
|---|---|
| Altura sem Espelho | 1.089 mm |
| Altura do Assento | 805mm |
| Distância entre Eixos | 1.401 mm |
| Inclinação | 24,6º |
| Trail | 107,3 mm |
| Peso Seco | 189 kg |
| Capacidade do Tanque | 14 L |